06/06/2017 - Redator(a): Ascom

Prefeito Ronaldo Queiroz recebe do Governador investimentos superam 200 mil reais

O Prefeito Ronaldo Queiroz (Gurjão) participou da plenária do orçamento democrático na cidade de Sumé PB nesta última terça onde recebeu um ônibus escolar e um kit escolar avaliado em 41 mil reais ,em mais uma ação destinada a valorizar e dinamizar a educação estadual, o Governador do Estado Ricardo Coutinho , entregou oficialmente, na noite desta última terça feira ,, novos equipamentos para as escolas e ônibus para vários municípios.

O prefeito Ronaldo Queiroz assinou o termo de cessão de uso do ônibus escolar e recebeu um kit contendo as chaves e a documentação do veículo junto ao governo do estado. O município ainda conseguiu esta semana ser contemplado com um Kit escolar avaliado em 41 mil reais.

Ronaldo afirmou que o ônibus escolar é um passo significativo para o estímulo à educação no município. “As crianças poderão ir da zona rural para a sala de aula de maneira confortável e segura. Elas se sentirão valorizadas e felizes. É uma ótima ação do governo do Estado, que sempre busca a unidade e integração entre os municípios”, declarou. Os ônibus estarão à disposição da secretaria de educação e todos são equipados com acessibilidade.