Gurjão/PB, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2017 - Redator(a): Ascom

Prefeitura Municipal de Gurjão realizou uma grande festa em alusão ao Dia dos Pais:

A festa aconteceu no pátio creche municipal na última sexta feira (11) , onde foi montada uma decoração toda especial, com arranjos decorativos, e mesas e cadeiras para acomodar a todos os presentes.

O evento foi bastante prestigiado pelos pais do município, que foram convidados, e também pelas autoridades municipais, a exemplo do Prefeito Ronaldo Queiroz e da vice Prefeita Tercia Borges , juntamente com secretários do Município, vereadores e servidores da Administração Municipal.
A comemoração alusiva ao Dia dos Pais em Gurjão contou com momentos de oração e reflexão, distribuição de brindes, coquetel e um delicioso jantar, que foi servido a todos no final do evento.

O Prefeito Ronaldo Queiroz , ao fazer o pronunciamento de abertura do evento agradeceu a presença de todos e disse que “a participação de todos aqueles pais a este evento promovido pelo Município representa uma forma de comprometimento de cada pai com os seus respectivos filhos, pois, ao participar da Festa dos Pais, cada um assume o compromisso de ser pai diante da sociedade”.