Gurjão/PB, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2017 - Redator(a): Ascom

Globo faz seleção de figurantes em Cabaceiras e Gurjão na PB


Foto/Imagem: Internet

Na última quarta-feira (16), representantes da agência afiliada a Rede Globo estiveram na cidade de Gurjão, para dar informações sobre a Super série "Onde Nascem os Fortes", que tem a direção do renomado Diretor, José Luiz Villarim.

Os dois representantes, foram eles   Vanessa Natzuka e  Edson Melo, ambos da afiliada da Rede Globo, que realizou na última quarta uma reunião para inscrições de figurantes para a nova super série, "Onde Nascem os Fortes" ,  e crianças de 4 a 16 anos fizeram suas inscrições que ocorrerão no auditório Inácio Alves Caluête,

 A trama vai se passar no interior do Nordeste, na fictícia cidade de Cariri Paraibano . A atração vai abordar o tema vingança, girando em torno de uma morte trágica. Gabriel Leone, um dos protagonistas, será assassinado pelo personagem de Alexandre Nero. Inconformada com o ocorrido, sua irmã gêmea irá jurar vingança contra o vilão e contará com a ajuda de Fábio Assunção, que vive um juiz, A Globo está trabalhando pesado em sua programação, agora a emissora já está trabalhando em sua nova super série, que é maior que uma série e menor que uma novela.

Na última segunda feira a produção esteve na cidade de Cabaceiras, Terça-Feira (15), realizando seleção para figurantes.