04/09/2017 - Redator(a): Ascom

Aula inaugural marca lançamento oficial de cursinho pré Enem em Gurjão

Estudantes, professores , profissionais da educação, Vereadores e o Prefeito Ronaldo Queiroz e membros da faculdade UNINASSAU se reuniram neste último sábado (06) no Auditório Inácio Aires Caluête , para aula inaugural que marcou o início das atividades do cursinho municipal Pré-Enem.

“Nossos alunos poderão se preparar adequadamente para a prova contando com um quadro de professores capacitados, materiais de qualidade e uma infraestrutura adequada. Esse cursinho é mais uma ação que estavam contempladas em nosso plano de governo e vê-lo se tornar realidade em Gurjão é muito prazeroso. Isso evidencia o compromisso que estamos tendo com a educação de qualidade para todos , além de doarmos material didático completo e gratuitamente ”, ressaltou o prefeito Ronaldo Queiroz.

A secretária de Educação, Noelma Farias “Um objetivo que foi alcançado. Isso só nos enche de alegria. Era um sonho nosso aqui do município e conseguimos, com muito esforço, colocá-lo em prática”, disse.

Vai ser de suma importância para os alunos de Gurjão . Uma oportunidade que o município está oferecendo para que os alunos possam se qualificar melhor. A aula inaugural terminou com uma palestra do assessor técnico Ricardo da UNINASSAU, que tratou sobre motivação de um jeito descontraído e divertido e um teste vocacional onde cada aluno viu sua aptidão na área em quer atura.

As aulas serão aos sábados em horário integral.