06/09/2017 - Redator(a): Ascom

Prefeitura de Gurjão e Uninassau firmam parceria que beneficia servidores

O Prefeito Ronaldo Queiroz (Gurjão), assinou na aula inaugural do Pré Enem, um convênio com a Universidade Maurício de Nassau, beneficiando servidores públicos municipais.

O convênio é da área comercial, onde os funcionários da Prefeitura Municipal de Gurjão têm direito de 15 a 30% de desconto nos cursos de graduação , serão oferecidos cursos presenciais e os cursos EAD , a faculdade irá marcar um dia para aplicar o vestibular na cidade e o aluno que quiser pode usar a nota do ENEM.

O Prefeito Ronaldo Queiroz  declarou que sempre  buscará caminhos para oferecer uma formação profissional ao povo de Gurjão  ,investir é confiar no futuro do munícipes, a nossa gestão ratifica o  compromisso com nossos servidores e claro os parênteses de primeiro grau dos mesmos , demos um passo importante, mas ainda temos muito que caminhar em prol de uma Gurjão  ainda melhor  ,quero enaltecer o carinho e abnegação que vocês servidores  têm por nossa população, e do fundo do meu coração, um muito obrigado, e contem conosco nesta luta.”.