12/06/2017 - Redator(a): Ascom

Prefeito Ronaldo Queiroz anuncia shows do Bode na Rua 2017

Na última segunda feira (12), o Prefeito Ronaldo Queiroz (Gurjão) lançou o maior evento do Cariri Paraibano o 18° Bode na Rua e junto com o lançamento foi lançado o 1° festival de Trios de Forró de Gurjão , uma das novidades do 18° Bode na Rua , o evento que terá início no São João Tradição e encerra no Bode na Rua e as inscrições serão feitas até a próxima sexta (16):

O l° Festival de Trios de Forró é uma iniciativa e um dos mais inovadores projetos culturais de resgate as nossas raízes musicais. Uma visão inédita e diferenciada do Governo Amor de Cidade Idealizado pelo Prefeito Ronaldo Queiroz.

“Estamos pensando sempre no melhor para Gurjão e atrair mais gente para nossos eventos. O Bode na Rua reúne milhares de pessoas e no Festival de trio de Forró não será diferente. A premiação será uma das coisas que marcarão o evento. Afinal de conta ganhar uma Sanfona, um Zabumba e um triângulo não se ganha todo dia , sempre estamos inovando essa é a marca de nossa gestão completou Ronaldo Queiroz”

As inscrições podem ser feitas na prefeitura Municipal de Gurjão
ou pelo link: www.Bit.do/festival-gurjao e os documentos tem que ser enviado para pmgurjao@globomail.com

Primeiro lugar: Um troféu, uma Sanfona, um Zabumba e um triângulo.

Segundo lugar: Um troféu e R$ 2.000,00

Terceiro lugar: Um troféu e R$ 1.000,00

Mais informações pelo e-mail: pmgurjao@globomail.com

Primeira etapa dia 15 e 18 de junho